O jogo foi nesta tarde de quarta
O São José conseguiu um enorme resultado na tarde desta quarta, dia 23, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. A Águia do Vale bateu o EC São Bernardo pelo placar mínimo, com um gol no apagar das luzes e garantiu mais uma vitória para a equipe do Vale do Paraíba no Paulistão da Série A3. Apesar da derrota, o Cachorrão, que era o último invicto da competição, se mantém na zona de classificação.
O Bernô vem de bom resultado, numa vitória sobre o Capivariano, no último fim de semana, vencendo o Votuporanguense fora de casa pelo placar de 2 a 1. A Águia do Vale bateu o Barretos, no Martins Pereira, por 1 a 0, na última partida.
O jogo começou com pressão do Bernô. Aos 11, Deivinho chutou com perigo ao lado do gol, na primeira finalização mais perigosa, apesar da presença constante no ataque. Aos poucos, porém, a Águia do Vale foi segurando a pressão absurda do time da casa e começando a gostar do jogo. Aos 25', Chucky obrigou Tom à praticar uma defesaça num chute de fora da área. O jogo seguiu com as duas equipes disputando, mas as chances sendo raras. Aos 45', Chucky obrigou Tom á fazer outra defesa. A primeira etapa terminou no zero.
Na etapa final, o Cachorrão quase marcou o primeiro, quando Gabriel Rato chutou uma bola na trave aos quatro minutos. O segundo tempo era muito mais parado por ambos os lados. Aos 27', o time da casa finalmente ofereceu perigo em um lance onde Tom novamente trabalhou e numa cabeçada para fora.
As chances de gol eram raras para ambos os lados, que buscavam o ataque, mas falhavam no último momento. No apagar das luzes, aos 45' do segundo tempo, Caxambú marcou para a Águia do Vale após rápido contra-ataque. Ramon ainda evitou o segundo antes do fim da partida.
Agora, o Bernô enfrenta o Marília, no Primeiro de Maio, no próximo sábado, dia 26, às 15 horas. Já o São José pega o Comercial, no Martins Pereira, jogando uma hora mais tarde. Ambos os times seguem na briga pela classificação.
0 comentários:
Postar um comentário