Foto: Leonardo Lima / EC Água Santa
Netuno não conseguiu impor seu jogo
Na noite desta quinta-feira, dia 17, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, Red Bull Bragantino e Água Santa se enfrentaram pelo Paulistão 2022. Com a bola rolando, o Massa Bruta levou a melhor sobre o Netuno e venceu por 2 a 0.
O Água Santa veio para a partida em Bragança Paulista embalado, já que no jogo anterior venceu o Botafogo, em Ribeirão Preto, pelo placar de 2 a 0. Já o Red Bull Bragantino foi derrotado no último embate: 1 a 0 para o São Bernardo FC.
O Red Bull Bragantino começou melhor e não demorou para marcar o primeiro gol. Logo aos dois minutos, Artur aproveitou cruzamento de Luan Cândido na área e marcou o primeiro. O Massa Bruta seguiu com mais posse de bola, e o Água Santa jogava por contra-ataques.
Com o passar do tempo, o Netuno também passou a chegar mais ao ataque. Com o jogo aberto, o Red Bull Bragantino fez o segundo aos 39'. Eric Ramires cruzou na área, e Hyoran desviou para o gol. Assim, o Massa Bruta foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.
O Água Santa voltou com tudo na segunda etapa. Aos 7', Rodrigo Sam quase empatou, mas o goleiro Cleiton fez a defesa com a perna. Aos 11', Leandro Silva até balançou as redes, mas o lance foi anulado pelo assistente, que marcou impedimento.
Porém, com o passar dos minutos, o Red Bull Bragantino voltou a ter as rédeas da partida. Aos 24', Hyoran quase fez um golaço, ao tocar de cobertura na saída do goleiro Victor Souza, mas a bola tocou na trave antes de sair pela linha de fundo. No fim, o Massa Bruta controlou as ações e segurou o resultado de 2 a 0.
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 20. Às 11 horas, na Arena Inamar, em Diadema, o Água Santa mede forças contra o Mirassol. Já às 20h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, o Red Bull Bragantino encara o time da casa, o Novorizontino.
0 comentários:
Postar um comentário