Foi mais um dia ruim da Briosa em Ulrico Mursa
Ambas as equipes vinham de empate na última rodada, no último fim de semana. O Linense vinha de igualdade em 1 a 1 em casa contra o Audax. Já a Briosa não conseguiu sair do zero diante do São Bento, jogando em Sorocaba.
A Briosa começou finalizando e assustando com um minuto de jogo. Aos 11, pressionando, a Briosa teve chance em pênalti sofrido por Acará. Ele bateu muito mal e o goleiro do Linense encaixou a cobrança. Na sequência, Rodolfo tentou de fora da área e Dalton encaixou. Após isso, a Briosa seguia atacando, mas deixava espaços ao Elefante. A Briosa seguia perdendo chances. Aos 37', Brumatti mandou perto do gol de cabeça. Aos 44', Mário Sérgio assustou num chute de longe para o Linense. O primeiro tempo, com a anuência do ridículo pênalti batido por Neto Acará, terminou em zero.
Aos 10 segundos, a Briosa já atacou obrigando Dalton a trabalhar no primeiro lance de Érico Júnior em campo. Depois disso, o Linense foi para cima buscando o gol. Aos 7', Thiago Humberto bateu falta com perigo por cima do gol. Aos 12', Maurício Ramos, que já tinha amarelo, fez outra falta e foi expulso. Mesmo assim, a Briosa seguiu tentando atacar. Aos 18', Mário tentou de voleio e Leandro pegou. Aos 25', o Linense abriu o placar num golaço de Douglas, que chutou de muito longe no ângulo de Leandro. Cinco minutos depois, o Linense teve pênalti a seu favor e Matheus Mello bateu com perfeição. No resto do jogo, onde a Briosa inclusive teve outro expulso, o Elefante ficou mais perto do terceiro do que o primeiro gol do time da casa, mas o placar ficou mesmo 2 a 0.
Agora, a Briosa volta a campo no sábado, dia 19, as 15 horas, quando enfrenta o Primavera, em Indaiatuba, no Ítalo Limongi. Já o Linense terá a Lusa, no dia seguinte, as 11 da manhã, em casa, no Gilbertão.
0 comentários:
Postar um comentário