Com informações do GE.com
Foto: Grêmio/Divulgação
Paraguaio Villasanti ficou ferido por pedrada
O ônibus do Grêmio foi recebido a pedradas ao chegar ao Beira-Rio para o clássico Gre-Nal deste sábado, dia 26. no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Gaúcho. Segundo a assessoria de imprensa do clube, alguns jogadores foram atingidos. O paraguaio Villasanti está recebendo atendimento. Com isto, o Tricolor decidiu não jogar a partida e o clássico foi supenso.
Nas imagens divulgadas pelo clube, o volante aparece com ferimentos acima e abaixo do olho esquerdo. Ele recebe atendimento médico no ônibus do clube e aguarda a chegada de uma ambulância para ser conduzido a um hospital.
Em entrevista na entrada do vestiário do clube no Beira-Rio, o mandatário tricolor afirmou que o paraguaio ficou tonto e por pouco "não morreu". O clube já avisou o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, que não vai jogar e aguardou a escolta da Brigada Militar para deixar o estádio.
"Não vamos jogar. Não nos sentimos seguros. Há um desequilíbrio técnico tremendo por que o jogador estava escalado para a partida. Tem vários jogadores que foram tomar banho, estão cheios de vidro. Não há condições técnicas e psicológicas para fazer a partida", explicou o mandatário do Tricolor.
Ainda segundo o clube, o incidente ocorreu na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, nas imediações do estádio. Torcedores do Inter arremessaram pedras contra o veículo.
Pedra jogada no ônibus do Grêmio
0 comentários:
Postar um comentário