Com informações do GE.com
Foto: Mauro Horita / Ag. Paulistão
São Paulo teve dificuldades contra o Ramalhão
Finalmente o São Paulo venceu a primeira no Paulistão 2022, mas não foi fácil. Enfrentando o Santo André, que saiu jogando com seu time reserva, no Morumbi, na noite desta quarta-feira, dia 9, o Tricolor conseguiu ganhar o jogo com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, marcado pelo prata-da-casa Marquinhos.
O São Paulo não vem fazendo uma boa competição. Em três jogos, o Tricolor ainda não venceu e vem de uma derrota para o Red Bull Bragantino, por 4 a 3. Já o Santo André, em quatro partidas, só teve uma derrota e vem de um empate com o Mirassol, fora de casa, em 2 a 2.
O São Paulo dominou praticamente a primeira etapa, mas quase não assustou o goleiro Fabrício Santana. Apesar da superioridade em posse de bola, o Tricolor abusou das bolas lançadas dentro da área e teve duas boas chances nas cabeçadas de Calleri e Gabriel Sara.
O Santo André, que surpreendentemente foi a campo com um time reserva, já que 10 jogadores que foram titulares nas últimas partidas estavam no banco, por sua vez, tentou jogar no contra-ataque, mas pouco fez para levar perigo a Jandrei, pois a defesa Tricolor não deu chances para o Ramalhão. No apito final, o São Paulo foi para os vestiários sob vaias da torcida por conta do 0 a 0.
No segundo tempo, aos 3', Gabriel Sara arriscou de letra e a bola subiu. Porém, o Santo André quase abriu o marcador aos 8 minutos, com Gustavo Nescau perdendo incrível chance, na pequena área e sem goleiro. Ele mandou por cima.
O Tricolor foi para cima e teve chance aos 16', com Rigoni, mas o goleiro Fabrício fez grande defesa. Aos 26', novamente Rigoni levou perigo, mandando a bola no travessão. No lance seguinte, Gustavo Nescau perdeu outra boa chance para o Ramalhão.
Quando parecia que o Santo André iria sair do Morumbi com a vitória, o São Paulo marcou. Aos 45 minutos, Eder cruzou rasteiro, a zaga do Santo André não afastou e Marquinhos chegou para encher o pé de perna esquerda: 1 a 0 para o Tricolor e assim terminou o jogo.
O Santo André volta a campo, pelo Paulistão, neste sábado, dia 12, quando encara a Ferroviária, às 18h30, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. Já o São Paulo joga no domingo, dia 13, contra a Ponte Preta, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
0 comentários:
Postar um comentário