Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Botafogo FC
Foto: divulgação Botafogo FC
Na lanterna do Paulista A3 e ainda em busca da primeira vitória no estadual, o Nacional voltou a se mexer no mercado para tentar reforçar seu elenco. Tanto que o BID da CBF confirmou a chegada de um jogador conhecido ao Nicolau Alayon: o meia Bady, ex-Ponte Preta e Athletico-PR.
Ainda no aguardo do anúncio oficial junto ao clube, o experiente meio-campista não poderá atuar neste meio de semana contra o São José, pois não foi inscrito à tempo junto a Federação Paulista de Futebol (FPF). Ele chega para ajudar o Nacional a fugir do rebaixamento.
Aos 32 anos, Bady começou a carreira no Rio Preto e atuou por alguns times do interior paulista. Mas, foi no São Bernardo FC que se destacou no Paulistão de 2014 e foi vendido ao Athletico-PR, mas não conseguiu se firmar. Rodou por Figueirense, Ponte Preta, Guarani e por clubes da Turquia e da Croácia.
Atualmente, ele estava parado do futebol há um ano, desde que deixou o Botafogo de Ribeirão Preto em janeiro de 2021, quando resolveu deixar a bola de lado para empreender na sua cidade natal, Bady Bassit, no interior de São Paulo.
O Nacional vai a campo nesta quarta-feira, dia 16, quando enfrenta o São José, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, às 20 horas.
0 comentários:
Postar um comentário