Foto: reprodução Esporte Amazônia
O Sport Club Genus está contando com um jogador oriundo de um país que não é comum ver no futebol brasileiro. O goleiro norte-americano Jason Daniel, de 22 anos, que já ficou no banco de reservas na derrota para o Real Ariquemes por 2 a 1.
Jason Daniel é o primeiro nome da parceria com os estadunidenses do ADF Portland. Ele é um dos atletas que chegam para intercâmbio na equipe rondoniense. Ele é o segundo estrangeiro na história a vestir a camisa do clube.
"Estou muito entusiasmado e contente com a oportunidade que estou tendo no futebol brasileiro. Esta será uma boa experiência. No ano passado, tive algumas experiências em times do Sudeste e agora vim para a Região Norte", disse, em entrevista ao Esporte Amazônia.
E o Genus não é mesmo o primeiro clube brasileiro da carreira de Jason Daniel Paul Ellis Júnior, que nasceu em 11 de fevereiro de 2000, nos Estados Unidos. No ano passado, o goleiro disputou a Copa Espírito Santo pelo SC Brasil Capixaba, foi relacionado em algumas partidas, mas não chegou a entrar em campo.
Depois da derrota para o Real Ariquemes, por 2 a 1, no último domingo, dia 20, o Genus volta a campo apenas no dia 5 de março, um sábado, quando enfrenta o União Cacoalense, às 15h45. O jogo será no Estádio Aluizio Ferreira, em Porto Velho.
0 comentários:
Postar um comentário