Com informações de A Cidade On
Foto: divulgação EC São Bernardo
Vitor Ferreira atuou pelo EC São Bernardo em 2020
Na madrugada de domingo, dia 13, foi morto a facadas na cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, Vitor Ferreira, de 21. Ele foi meia da base da Ferroviária e EC São Bernardo, onde se profissionalizou e conquistou o vice-campeonato do Paulistão A3 de 2020.
Vitor Ferreira de Almeida da Conceição, nascido em 11 de dezembro de 2000, foi atleta das categorias de formação da Ferroviária entre 2017 e 2019. Em seguida, se transferiu para o EC São Bernardo, onde jogou tanto no Sub-20 como no profissional, fazendo parte da campanha de 2020, que conquisitou o acesso para o Paulistão A2, quando fez seis jogos e marcou dois gols.
O EC São Bernardo publicou nota. "O EC São Bernardo lamenta profundamente o falecimento de Vitor Ferreira de Almeida da Conceição, 21 anos, nesta madrugada. Ele atuou pelo clube nas categorias de base e no profissional em 2020, fazendo parte da campanha do acesso. Deixamos aqui nossos sinceros pêsames aos familiares".
O crime - Vitor Ferreira foi morto a facadas após uma festa em uma chácara, no bairro São José, em Américo Brasiliense. Após o trabalho de perícia, o crime foi registrado no Plantão Policial de Araraquara. Informações preliminares apontam que o rapaz chegou a ser socorrido para o Pronto-Socorro local, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Não há informação sobre a motivação do crime. Porém, uma pessoa, de 26 anos, foi presa. O acusado se apresentou voluntariamente na base da Polícia Militar (PM) acompanhado de seu pai e sua irmã. Ele confessou o crime alegando ter se desentendido com a vítima.
0 comentários:
Postar um comentário