Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Mirassol FC
Eduardo Baptista disse que vai dirigir o Juventude na Série A do Brasileirão
Depois do empate com a Ponte Preta, por 1 a 1, na noite do último sábado, em casa, pela nona rodada do Paulistão, o técnico Eduardo Baptista confirmou que vai trocar o Mirassol pelo Juventude.
Caso não aconteça nenhum problema, Eduardo Baptista deixa o Mirassol após o Paulistão. Enquanto isso, o Juventude continuará sendo comandado de forma interina por Eduardo Barros, auxiliar técnico fixo do clube.
“Eu vou dirigir o Juventude na Série A do Brasileiro. A minha ida para lá ainda não está definida, ainda temos alguns compromissos aqui como o Juventude também tem uma reta final do Gaúcho. Eu vou assumir a equipe dentro da Série A do Brasileiro”, disse o treinador.
Eduardo Baptista chegou ao Mirassol em 2020 e vem realizando um grande trabalho, sendo campeão da Série D do Brasileiro no mesmo ano. Atualmente, o Leão Araraquarense é o vice-líder do Grupo C, com 16 pontos.
O profissional de 49 anos iniciou a carreira de treinador no Sport e passou por Fluminense, Ponte Preta, Palmeiras, Athletico-PR, Coritiba, Vila Nova, CSA e Remo.
Nesta terça-feira, dia 1º de março, o Mirassol recebe o Grêmio, pela 1ª fase da Copa do Brasil. No dia seguinte, ainda sob o comando de Eduardo Barros, o Juventude tem pela frente o Porto Velho-RO, fora de casa, pela mesma competição.
0 comentários:
Postar um comentário