Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Como acontece na maioria das vezes, o treinador que conquista o acesso acaba não indo bem na temporada seguinte. Foi o que aconteceu com Ademir Fesan, que não conseguiu levar o Primavera a nenhuma vitória nas primeiras seis rodadas da Série A2 do Paulista.
Diante da situação delicada no campeonato, a diretoria do Primavera resolveu mudar a comissão técnica. Ademir Fesan foi demitido e seu substituto já está definido. Trata-se de Wilson Júnior, de 45 anos.
O profissional assume o Fantasma da Mogiana na beira da zona de rebaixamento, em 14º lugar, com quatro pontos em seis partidas. São quatro empates e duas derrotas. A estreia pode ser já nesta quarta-feira, contra o Rio Claro, fora de casa.
O início do Primavera é considerado decepcionante por conta do investimento feito pela diretoria, que contratou jogadores experientes como os atacantes Rafael Marques (ex-Palmeiras e Botafogo) e o atacante Alecsandro (ex-Vasco, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG).
Mais sobre o novo treinador - Wilson Júnior atuou praticamente toda sua carreira como goleiro no futebol paulista, defendendo Corinthians, Rio Branco, Botafogo, São José, Atlético Sorocaba, União Barbarense, São Bernardo, Bragantino e Matonense.
Depois de pendurar as luvas, Wilson Júnior iniciou como treinador em 2014 no São Bernardo, passando por Matonense, Rio Preto, Monte Azul, Juventus, Nacional, Atibaia, São Caetano e Santo André, seu último clube.
0 comentários:
Postar um comentário