Foto: Charles Johnson / Foto Brasil
Íbis não conseguiu segurar o Náutico, que não teve dificuldades na partida
Depois de 22 anos, o Íbis voltou a jogar uma partida na elite do Campeonato Pernambucano e estreou com derrota. Na tarde deste sábado, dia 22, no Estádio dos Aflitos, em Recife, o Íbis encarou o Náutico e acabou perdendo pelo placar de 3 a 0.
O Íbis voltou à Serie A1 do Campeonato Pernambucano após ter sido vice na A2 de 2021. A estreia do Pássaro Preto era contra o Náutico, que estava engasgado com o rival, que na última vez em que esteve na elite do estado, não perdeu para o Timbu: 1 a 0 no primeiro turno e 1 a 1 no segundo. O Náutico é o atual campeão pernambucano.
O principal destaque da partida foi o prata da casa do Timbu, Juninho Carpina, que marcou os dois gols da equipe alvirrubra. O primeiro saiu aos 11 do primeiro tempo e o segundo logo em seguida, aos 16. Depois, o Náutico, até pelo calor, diminuiu o ritmo.
Na segunda etapa, o jogo ficou no mesmo panorama em que terminou o primeiro. O Náutico, com mais qualidade técnica, contralava o jogo, mas não agredia. Porém, o Íbis não tinha ímpeto para atacar o adversário. No fim, o Timbu acordou e fechou o marcador aos 43', com Júlio: 3 a 0 para o time da casa.
O próximo desafio do Náutico acontece na próxima terça-feira, dia 25, quando recebe o Campinense pela Copa do Nordeste, novamente em casa. Já o Pássaro Preto entra em campo apenas no próximo final de semana, quando enfrentará o Salgueiro, no domingo, dia 30.
0 comentários:
Postar um comentário