Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Treinador qualificou a chave do Peixe na primeira fase como bastante equilibrada
O Santos é o primeiro dos grandes clubes paulistas a entrar em ação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Alvinegro enfrenta o Operário de Ponta Grossa nesta segunda-feira, em confronto marcado para as 21h45 no Estádio Ademar de Barros, na cidade de Araraquara, com transmissão ao vivo do SporTV.
Treinador do Peixe, Elder Campos destaca a importância da competição e garante a equipe bem preparada para estrear com um resultado positivo diante do clube paranaense.
“Disputar a Copa São Paulo é o sonho de todo atleta de categorias de base. Tive essa oportunidade quando jogava pelo Novorizontino, no início dos anos 1990. Trabalhamos muito a parte técnica e tática, mas também a questão motivacional, destacando o quanto fazer uma boa campanha é importante para o Santos e para cada um dos jogadores. Vejo o grupo motivado e bem preparado para lutar pelos três pontos amanhã (segunda-feira)”, declarou o comandante alvinegro.
Grupo equilibrado - Elder comentou também sobre os adversários do Santos no grupo 8 da Copinha. Além do Operário, o time praiano terá pela frente o Rondoniense, na próxima quinta-feira, e a anfitriã Ferroviária de Araraquara, no dia 9. Os dois primeiros da chave avançam à segunda fase.
“Ficamos em um grupo bastante equilibrado. A Ferroviária tem investido forte na base nos últimos anos, o Operário tem tradição na formação de jogadores no futebol paranaense e mesmo o Rondoniense contará com um time forte. Serão três partidas bastante difíceis, mas tenho total confiança na classificação para as fases de mata-mata”, finalizou o treinador santista.
0 comentários:
Postar um comentário