Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação AD São Caetano
Caiu o primeiro treinador na temporada 2022 em São Paulo. É Max Sandro, que não resistiu ao início instável do São Caetano no Campeonato Paulista da A2. O treinador foi desligado após o empate em 0 a 0 contra a Portuguesa Santista, em São Caetano do Sul, na tarde deste sábado.
Na abertura da A2, o São Caetano havia perdido de 1 a 0 para o Monte Azul, em Monte Azul Paulista, e Max Sandro passou a ser muito cobrado por melhor rendimento da equipe que foi formada com vários jogadores experientes e com mais de 30 anos.
Ex-zagueiro de vários clubes, Max Sandro Barbosa de Oliveira vinha comandando o São Caetano desde a Copa Paulista do ano passado. Sob o seu comando, o Azulão fez quatorze jogos com três vitórias, sete empates e quatro derrotas.
De acordo com a nota divulgada pelo clube, Max Sandro será substituído provisoriamente pelo auxiliar Axel, ex-volante do Santos e São Paulo, que em 2021 dirigiu a Portuguesa Santista no Paulistão A2. A diretoria ainda busca um novo nome para assumir o comando técnico da equipe para a sequencia do Campeonato Paulista.
A diretoria do “Azulão” promete anunciar um novo treinador nos próximos dias. O próximo jogo do São Caetano será na quarta-feira, dia 2 de fevereiro, contra o Primavera, às 15 horas, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
0 comentários:
Postar um comentário