Foto: divulgação Tombense
O ano de 2021 foi especial para Daniel Amorim. Mas o centroavante não esconde: quer que 2022 seja ainda melhor. De volta ao Tombense após defender o Vasco por empréstimo na última Série B do Brasileirão, o camisa 9 quer continuar encontrando o caminho da rede.
Na equipe carioca, aliás, marcou quatro vezes. O torcedor cruz-maltino chegou a pedir sua renovação, o que não aconteceu. Daniel Amorim reforça a felicidade de voltar ao Tombense, onde é o maior artilheiro da história do clube, com 36 gols.
"Feliz por estar voltando, todos sabem que aqui é minha casa, gosto muito do clube, dos profissionais, o presidente. E também muito motivado, o clube vem evoluindo, já está na Série B esse ano e não vai parar. Que 2022 seja ainda mais especial do que foi meu 2021", afirmou.
Em sua última passagem pelo Tombense, antes de rumar ao Vasco, o atacante atingiu uma ótima média. Foram sete partidas e seis gols marcados com a camisa do time mineiro. Daniel Amorim, no entanto, prefere não impor metas.
"Sinceramente eu penso é no coletivo, no nosso time. Temos ambições boas, temos o mineiro, a Série B que eu falei, tem também a Copa do Brasil que queremos ir mais longe esse ano, enfim, tem muita coisa pela frente e estou motivado. Sei que Deus tem coisas boas para mim e vou trabalhar muito", finalizou o camisa 9.
0 comentários:
Postar um comentário