Equipe sub-20 do Taubaté fez amistoso com o time profissional
Em meio a pandemia do coronavírus, o Brasil vive uma epidemia de uma nova cepa do vírus da gripe. O Taubaté, que disputará a Copa São Paulo no ano que vem, vê seu time sub-20 ser atingido por um surto as vésperas da competição, com diversos jogadores tendo sintomas do H3N2. A cidade do Burro da Central é uma das que passa por um assustador surto da doença.
Segundo informou o clube, seu departamento médico está dando todo o suporte necessário para mais breve recuperação possível. Medidas protetivas foram ampliadas tanto para o elenco do sub-20 quanto para o time principal, que está se preparando para o Paulistão da Série A2 do ano que vem.
“O clube reforçou ainda mais as medidas de proteção, criando protocolos específicos para separação dos atletas, não só os que vivem no alojamento como também do time profissional, visando minimizar qualquer risco de novos casos”, informou.
De acordo com o Taubaté, como medida de proteção, o treino geral que seria realizado na tarde desta terça-feira (28) foi cancelado pela comissão técnica, por precaução e recuperação, sendo realizado apenas trabalhos separados com os que se encontram saudáveis. Os atletas também passaram por testes de Covid-19 e não foi identificado nenhum caso positivo.
O Taubaté tem sua estreia na Copinha marcada para o dia 3 de janeiro, as 13 horas, no Joaquinzão, contra o Petrolina.
0 comentários:
Postar um comentário