Foto: divulgação
Após dois meses parado, por conta de uma séria lesão no joelho, o volante Renato Pitbull iniciou a transição com bola no gramado pelo Flamengo de Guarulhos nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro. Ele se mostrou contente com a volta.
Renato havia rompido o ligamento colateral do joelho, mas não passou por procedimento cirúrgico. Ele era um dos destaques do Corvo de Guarulhos e apareceu até na Seleção da décima rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão.
"Eu estou muito feliz, motivado e me sentindo muito bem. É muito bom poder voltar a correr, a bater na bola novamente. Aos poucos estou ganhando mais confiança e firmeza nos treinos. Agora é ter foco e seguir trabalhando para ficar 100% e poder voltar aos gramados novamente", vibrou o jogador.
O atleta ainda acredita que terá mais um mês para se recuperar totalmente, mas já projeta 2022. "É gratificante demais ainda tenho mais 1 mês de muito trabalho com o fisioterapeuta para poder alcançar o nosso grande objetivo, que é me deixar 100% para os novos desafios e competição que virão pela frente em 2022", finalizou Renato.
0 comentários:
Postar um comentário