Foto: Léo Roveroni / Mirassol FC
Palmeiras abriu vantagem no primeiro jogo
O Palmeiras abriu uma boa vantagem em busca do título do Paulistão Sub-20 2021. Jogando no Allianz Parque, em São Paulo, na noite deste domingo, dia 19, pelo primeiro jogo da decisão da competição, o Verdão recebeu o Mirassol e venceu pelo placar de 2 a 0.
Nas semis, o Verdão havia eliminado a ótima Ferroviária nos pênaltis, depois de empatar por 1 a 1 no Allianz Parque no segundo jogo, repetindo o placar da primeira partida. Já o Mirassol eliminou o Audax, vencendo por 2 a 0 em casa depois de perder por 2 a 1 em Osasco, numa semifinal envolvendo equipes do interior.
Logo aos oito minutos do primeiro tempo, Vanderlan recebeu na entrada da área e cruzou rasteiro para Giovani completar para o gol. Mesmo em vantagem no placar, o Palmeiras continuou em cima do Mirassol, criando boas oportunidades antes do intervalo.
Em busca do empate, o Mirassol quase marcou aos 15 minutos do segundo tempo. Wesley bateu colocado e Mateus espalmou para escanteio. No contra-ataque, o Palmeiras ampliou dez minutos depois. Em novo contra-ataque, Kevin driblou o goleiro e mandou para o gol aberto. Houve muita reclamação por parte do Mirassol, pois antes de a bola sobrar para Kevin marcar, ela bateu no braço de Endrick, o que seria falta,
Nos minutos finais do jogo, o Palmeiras se lançou para o ataque, tentando ir para o jogo de volta com uma vantagem ainda mais tranquila. Já o Mirassol não soube aproveitar os espaços para armar os contra-ataques e concluir em gol. Assim, a partida ficou nos 2 a 0 para o Verdão.
Agora, o jogo de volta acontece na quarta, dia 22 de dezembro, as 19 horas, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O Palmeiras pode perder por até um gol que conquistará o título. Já o Mirassol precisar vencer por três gols, para ser campeão, ou por dois, para levar a definição de quem ficará com a taça para as penalidades.
0 comentários:
Postar um comentário