Foto: divulgação Santos FC
Presidentes Andres Rueda, do Santos FC, e Cláudio Fernandez, do Jabaquara
A nova diretoria do Jabaquara, clube coirmão do Santos FC, foi recebida nesta terça-feira (7) na Vila Belmiro, pelo presidente Andres Rueda. A visita teve como objetivo estreitar a relação entre os clubes santistas. Na ocasião, o presidente do Jabuca, Claudio Fernandez dos Santos, ofereceu uma camisa de sua equipe e também foi presenteado pelo mandatário do Peixe, com o manto santista.
“O Jabaquara não tem dívidas, o que já é uma grande vitória, e a nossa ideia é ampliar, fazer parcerias. Temos essa veia esportiva, mas queremos crescer como um todo, no social, ocupar áreas ociosas. Já tivemos grandes parcerias com o Santos”, afirmou o presidente do Jabaquara.
Rueda destacou a importância da união de esforços entre os clubes santistas. “É obrigação do Santos tentar colaborar com seus pares. Muito importante para a região incentivar a parte social, esportiva. Temos um papel não só no futebol, mas em toda a coletividade”, disse o presidente do Peixe.
Além do presidente Claudio, estiveram presentes no encontro os vice-presidentes de Administração, Carlos Fernandes dos Santos, de Patrimônio, Manoel Enriques Casal, de futebol, José Fernando Nunes, o Pintinha, e social, Cléber Léo Bortolamasi, além dos diretores de futebol, Gilberto Pereira da Silva, e de patrimônio, Diego Henriques.
Comissão Técnica - Segundo informações do jornalista Walter Dias, o Jabaquara já está montando sua comissão técnica para a temporada 2022. O treinador será Cocada, auxiliado por Valdir Dias, que já trabalhou nas categorias de base do clube. Gilberto Pereira da Silva, que foi treinador campeão pelo Leão em 1993, é o diretor de futebol. Eles comandarão as avaliações para a equipe Sub-23, que já estão com inscrições abertas.
0 comentários:
Postar um comentário