Foto: divulgação Club Olimpia
A temporada do futebol paraguaio foi encerrada neste domingo com a disputa da Supercopa. E quem levou a melhor foi o Olímpia. Com grande atuação, o time do atacante Derlis González venceu o arquirrival Cerro Porteño pelo placar de 3 a 1, no Estádio Defensores del Chaco, e levantou sua segunda taça no mês de dezembro.
O atacante não escondeu a felicidade de ter conseguido dois títulos em um espaço curto de tempo. "No dia 1º vencemos o Sol de América e conquistamos a Copa do Paraguai e ontem (domingo) faturamos também a Supercopa", falou o jogador.
Para Derlis González, ter vencido o rival só engrandece ainda mais a conquista. "Encerrar o ano com dois títulos, ainda mais superando nosso maior rival, é motivo de grande alegria para todo o elenco e, mais ainda, para nossa torcida. Não poderia haver melhor maneira de finalizar 2021", comemorou o ex-atacante do Santos, pelo qual jogou entre 2018 e 2020.
Sexto título na carreira - A Supercopa é o sexto título da carreira de Derlis González, sendo o terceiro com a camisa do Olímpia: os anteriores foram a Copa e o Campeonato Paraguaio de 2020. O atacante também foi campeão suíço de 2015 pelo Basel, além do Campeonato e da Supercopa da Ucrânia, ambos em 2016, pelo Dínamo de Kiev.
0 comentários:
Postar um comentário