Foto: divulgação Conmebol
Corinthians goleou o Nacional, por 5 a 1, e está na segunda fase
Neste domingo, dia 7, em Assunção, no Paraguai, aconteceu a segunda rodada dos Grupos C e D da Libertadores Feminina 2021. O Corinthians goleou o Nacional do Uruguai, por 5 a 1, e com a vitória do San Lorenzo sobre o Deportivo Capiatá, por 1 a 0, se garantiu na próxima fase da competição.
Grupo C - Abrindo a segunda rodada do Grupo C, no Estádio Manuel Ferreira, o Deportivo Cali 'atropelou' o Real Tomayapo: 8 a 0. Linda Caicedo, aos 7', Paula Medina, aos 10', Tatiana Ariza, aos 30', e Paula Medina, aos 43', fizeram no primeiro tempo. Tatiana Ariza, aos 20', Caicedo, aos 24', Laura Orozco, aos 42', e Linda Caicedo, aos 45', deram números finais ao jogo.
Já o segundo jogo do grupo colocou frente a frente o Alianza Lima e a Universidad de Chile. O jogo foi duro e quem levou a melhor foram as peruanas, que venceram pelo placar de 1 a 0. Adriana Lucas, aos 37' do segundo tempo, marcou o único gol do jogo.
Depois dos jogos, o Deportivo Cali lidera a chave, com seis pontos, seguido de Universidad de Chile e Alianza Lima, ambos com três pontos. O Real Tomayapo, zerado, não tem mais chances de classificação.
A última rodada do Grupo C será na quarta-feira, dia 10, com jogos no Estádio Manuel Ferreira. Às 17h30, a Universidad de Chile encara o Deportivo Cali. Já às 19h45, o Alianza Lima tem pela frente as bolivianas do Real Tomayapo, já sabendo o que fazer para poder se classificar.
Grupo D - Já pelo Grupo D, no Estádio Arsenio Erico, o Corinthians goleou o Nacional do Uruguai por 5 a 1. O Timão abriu o placar logo no primeiro minuto, com Tamires. Victoria Albuquerque, aos 7', e Tamires, aos 37', fizeram 3 a 0. Bermúdez, aos 42' da etapa inicial, dimuinuiu para o Bolso. Gabi Zanotti, aos 10', e Jheniffer, aos 23' do segundo tempo, fechou o marcador.
Em seguida, as argentinas do San Lorenzo mantiveram as chances de classificação ao vencer o Deportivo Capiatá, equipe da casa, pelo placar de 1 a 0. Ramírez, aos 33 minutos do segundo tempo, marcou o único gol do jogo. Este resultado classificou o Corinthians.
Com os resultados, o Corinthians lidera a chave com seis pontos ganhos, já classificado. Em seguida, San Lorenzo e Nacional estão empatados com três pontos. O Deportivo Capiatá, zerado, fecha a chave.
Na quarta-feira, dia 10, será realizada a última rodada do Grupo D. No Estádio Arsenio Erico, às 17h30, o Corinthians vai enfrentar o Deportivo Capiatá. Logo depois, às 19h45, o San Lorenzo mede forças contra o Nacional do Uruguai, decidindo o segundo lugar da chave.
Terça-feira - Na segunda-feira, dia 8, não terá jogos, mas a bola volta a rolar na terça. A última rodada do Grupo A começa às 17h30, no Estádio Manuel Ferreira, com o Independiente Santa Fé decidindo o primeiro lugar da chave contra a Ferroviária. Em seguida, às 19h45, Sol de América e Deportivo Cuenca cumprem tabela.
Já os jogos da última rodada do Grupo B serão no Estádio Arsenio Erico. Às 17h30, o classificado Cerro Porteño encara o Avaí Kindermann, que precisa só do empate para avançar. Já às 19h45, o Santiago Morning entra em campo já sabendo se terá chaces de chegar ao mata-mata enfrentando o Yaracuyanos.
0 comentários:
Postar um comentário