Foto: divulgação Conmebol
Corinthians estreou na competição com vitória
Nesta quinta-feira (4), no segundo dia de jogos da Copa Libertadores Feminina de 2021, que está sendo realizada em Assunção, no Paraguai, o Corinthians estreou bem, vencendo o San Lorenzo, da Argentina, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Arsenio Erico. Também foram realizadas outras três partidas.
Grupo C - No Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, Deportivo Cali e Alianza Lima abriram o Grupo C, com as colombianas levando a melhor e vencendo por 2 a 0. Tatiana Ariza, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Caicedo, aos 21' da segunda etapa, fizeram os gols do jogo.
No segundo jogo da chave, a Universidade de Chile goleou as bolivianas do Real Tomayapo por 6 a 0. Soto, aos 15', e Rebeca Fernandéz, aos 45', fizeram 2 a 0 no primeiro tempo. Na segunda etapa, a 'porteira abriu': Rebeca Fernandéz, aos 22', López, aos 35', Orellana, aos 38', e novamente Rebeca Fernandéz, aos 40', fecharam a goleada.
A segunda rodada do Grupo C acontece no domingo, dia 7. Às 17h30, o Deportivo Cali encara o Real Tomayapo. Já às 19h45, no jogo de fundo, Alianza Lima e Universidad de Chile medem forças. As partidas serão no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção.
Grupo D - Campeão de 2019, o Corinthians estreou na competição nesta quinta, no Estadio Arsenio Erico vencendo as argentinas do San Lorenzo pelo placar de 2 a 0. Erika abriu o marcador no último giro do ponteiro do primeiro tempo. Já Yasmin, aos 19' da segunda etapa, fechou o marcador.
Já no jogo que fechou a primeira rodada do Grupo D, o Nacional do Uruguai bateu as paraguaias do Deportivo Capiatá por 3 a 0. Pizarro, aos 12' e 21', abriu 2 a 0 para o Bolso no primeiro tempo. Na etapa complementar, Ferradans fez mais um e fechou o placar.
A segunda rodada do Grupo D também será realizada no domingo, dia 7, com jogos no Estádio Arsenio Erico, em Assunção. Às 17h30, o Corintihians encara o Nacional do Uruguai. No jogo de fundo, às 19h45, o San Lorenzo tem pela frente o Deportivo Capiatá.
Sábado - Nesta sexta-feira, dia 5, não terá jogo da Libertadores Feminina 2021 e a bola volta a rolar no sábado, dia 6. Pelo Grupo A, às 17h30, a Ferroviária encara o Deportivo Cuenca, no Estádio Manuel Ferreira. Às 19h45, no mesmo local, o Sol de América mede forças contra o Independiente Santa Fé.
Já no Estádio Arsenio Erico serão realizados os jogos do Grupo B. Às 17h30, as paraguaias do Cerro Porteño enfrentam as venezuelanas do Yaracuyanos. Já às 19h45, o time chileno Santiago Morning encara as brasileiras do Avaí-Kindermann.
0 comentários:
Postar um comentário