Com informações da CBF
Foto: Thaís Magalhães / CBF
Wesley com a taça: capitão da Aparecidense
Ao fim do jogo que coroou a Aparecidense campeã da Série D, o capitão Wesley reuniu os jogadores e apontou para a torcida. Exercendo sua função de liderança, o zagueiro levou todo o elenco para saudar os milhares de presentes que acompanharam a conquista do título no Estádio Anníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO).
Titular na partida deste sábado (13), que terminou com um empate por 1 a 1 com o Campinense, Wesley falou sobre o sentimento de ser campeão com a Aparecidense, especialmente em um torneio que ele já conquistou. O zagueiro fazia parte do elenco do Tupi-MG que venceu a Série D em 2011.
"Hoje eu me sinto muito realizado. Há dez anos, eu estava sendo campeão pelo Tupi. Só que hoje, como capitão, é a primeira vez. Poder erguer a taça, junto com minha equipe, me sinto realizado profissionalmente", afirmou.
Líder do elenco, o zagueiro destacou a união do grupo ao longo da competição, principalmente nos momentos de adversidade. Para ser campeã, a Aparecidense precisou levar a melhor em três disputas de mata-mata consecutivas.
"Deus preparou esse momento para a gente. Começamos a competição um pouco desacreditado, fomos ganhando corpo. É um título que tem que se comemorar muito", finalizou o jogador, que agora tem no currículo dois títulos da competição.
0 comentários:
Postar um comentário