Foto: Guilherme Videira / Novorizontino
Pereira na comemoração de uma das conquistas do Tigre nas últimas temporadas
A história do Pereira com o Novorizontino começou lá em 2014, há quase oito anos. Desde então, o jogador fez parte de momentos marcantes para a história do clube. Porém, o fim de 2021 vai marcar um "até logo" entre o meia e o time de Novo Horizonte.
Com a camisa do Tigre, Pereira foi campeão em 2014 da A3 do Paulista, vice da A2 em 2015 e campeão do Troféu do Interior deste ano. Além disso, conquistou dois acessos consecutivos, em 2020 subiu para a Série C e, nesta temporada, conseguiu a inédita vaga para a Série B. Será a primeira vez na história do Novorizontino na competição.
"Sentimento de gratidão e orgulho em ter feito parte dessa história. Vivi momentos inesquecíveis aqui dentro e só posso agradecer ao clube, todos os funcionários, torcida e a cidade de Novo Horizonte que me recebeu tão bem. Agradecer a todos que de alguma forma fizeram parte dessa linda história", comentou o jogador, que disputou quase 100 jogos pelo clube, marcou 31 gols e deu mais de 45 assistências.
O fim da temporada 2021 marca também o fim da história Pereira e Novorizontino. O experiente jogador não seguirá no Tigre para 2022.
"Me despeço de cabeça erguida, feliz pelos títulos e acessos conquistados, e acima de tudo mais feliz por ter alcançado os objetivos do clube. Sempre honrei essa camisa e dei o meu melhor em campo, vou levar o Novorizontino para sempre comigo. Desejo muito sucesso para o futuro do clube", finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário