Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Eduardo Travassos
Lance onde acabou ocorrendo a expulsão de Carlinhos Bala
Carlinhos Bala, aquele mesmo, com passagens por Náutico, Sport e Cruzeiro foi expulso neste sábado por dar um soco em seu adversário. A confusão ocorreu na vitória do Barreiros por 1 a 0 para cima do Caruaru City, no estádio Lacerdão, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2 de 2021.
O experiente jogador, que repensou a aposentadoria para jogar pelo Barreiros, perdeu a cabeça e acabou agredindo Henrique, do Caruaru City. Além da dupla, o técnico do time do Caruaru, Thyago Marcolino foi expulso por reclamação durante a confusão.
Antes de ser expulso, porém, Carlinhos Bala, que está com 41 anos, estava bem no jogo e deu bela assistência para Hyago marcar o único gol da partida, que deixou o Barreiros ainda vivo na briga pelo acesso á elite do futebol pernambucano.
Mais jogos - Ainda neste sábado, o Íbis, líder do Grupo A, perdeu a primeira. A derrota foi diante do Ipojuca, em pleno Ademir Cunha. Já o Centro Limoeirense fez 5 a 2 no Cabense. Por fim, o América bateu o Atlético por 1 a 0.
Na tabela de classificação, o Íbis lidera, com 11 pontos, seguido por Ferroviário, América e Ipojuca, todos com oito. Pelo Grupo B, o Petrolina fez 5 a 0 no Pesqueira. Na terça, o 1º de Maio fez 2 a 1 no Ypiranga. A vitória levou o Petrolina para a primeira posição, com 11 pontos. Ypiranga e Caruaru têm dez. 1º de Maio soma nove. Em quinto, o Barreiros soma sete.
0 comentários:
Postar um comentário