Mais uma goleada na conta do Atlético Mogi
O Atlético Mogi sofreu mais uma goleada no Paulistão da Segunda Divisão. Jogando na tarde desta quarta, dia 22, o time de Mogi das Cruzes levou 6 a 0 do União Suzano Atlético Clube, no Nogueirão. O resultado garante a primeira colocação do grupo para a equipe de Suzano, que chegou aos 23 pontos e não pode mais ser ultrapassada por ninguém.
Lanterna do grupo e sem vencer um jogo a 4 anos, o Atlético Mogi vinha de uma goleada sofrida para o União Mogi no clássico citadino por 5 a 0, no último fim de semana no Nogueirão. Já o líder Usac vinha de vitória pelo placar mínimo diante do Mauá, em casa.
Como era de se esperar, o Usac foi superior desde o início de jogo, buscando sempre o campo de ataque mesmo jogando em Mogi das Cruzes, o que não é um grande problema devido ao bom estado do campo do Nogueirão. Depois de tanto insistir, o time de Suzano abriu o placar num belo chute de Bruno Luka, aos 23 minutos. Aos 30', após bela jogada coletiva dos visitantes, Madalena aproveitou o rebote da espalmada de Gabriel e ampliou o marcador. O primeiro tempo terminou com os atleticanos agradecendo pelo placar de só 2 a 0.
A etapa final seguiu o mesmo roteiro do primeiro tempo. Dominando o jogo, o Usac ampliou com Daniel Bahia, marcando aos 12 minutos. Pouco depois, um golaço de Bruno Luka transformou o resultado em goleada. Aos 33', Madalena fez mais um e deixou o placar em 5 a 0 para o time de Suzano, que dominava amplamente a partida e não dava chances ao rival. Ainda deu tempo de Romário marcar mais um, fechando a goleada em 6 a 0 em Mogi das Cruzes.
Agora, o Usac recebe o o Manthiqueira, no Francisco Nogueira, encerrando sua campanha na primeira fase da competição e basicamente "cumprindo tabela". O Atlético fecha sua participação na Segundona contra o Mauá, no Pedro Benedetti. Ambos os jogos ocorrem no domingo, dia 26, as 15 horas.
0 comentários:
Postar um comentário