Foto: divulgação
Odilon Junior faz ajustes na equipe para a estreia na Copa Verde
O técnico Odilon Junior segue a preparação para disputar a Copa Verde de 2021. O treinador, ao lado da comissão técnica e diretoria, definiu que o Real Ariquemes EC vai utilizar uma base jovem nessa competição, com a maioria do elenco sendo formada pelos jogadores que foram campeões estadual sub-20, complementado com alguns atletas mais experientes.
“Vamos usar a Copa Verde para dar rodagem aos nossos jogadores jovens, já pensando na Copa São Paulo de Juniores – 2022, enxertando o grupo com alguns atletas mais experientes, que já tem contrato conosco, casos do goleiro Rodrigo, do zagueiro Jonathan, do volante Batista e do atacante Leleco. Vamos enfrentar o Peñarol AC–AM com essa base mais jovem, fazendo um laboratório para a Copa São Paulo”, comentou Odilon.
O duelo contra o amazonense Peñarol AC será no dia 13 ou 14 de outubro (quarta-feira ou quinta-feira), em horário e local ainda não divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Já estamos monitorando o nosso primeiro adversário na Copa Verde, pois não conhecemos muita coisa do Peñarol AC, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. Sabemos que esta equipe uma boa campanha na primeira fase, mas acabou eliminado na etapa seguinte, quando enfrentou o 4 de Julho-PI”, explicou Odilon.
“O Otávio Hoffman, nosso analista de desempenho, está acompanhando e monitorando este adversário, fazendo algumas análises importantes para nos passar. Vamos ver se eles vão usar o elenco que disputou a Série D ou se também optarão por jogar a Copa Verde com uma base mais jovem”, completou o comandante do time rondoniense.
Se avançar para a segunda fase da Copa Verde – 2021, o Real Ariquemes EC vai enfrenta o Paysandu SC-PA.
0 comentários:
Postar um comentário