Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC
Santos levou a melhor no Sub-15. Já no Sub-17, empate em 1 a 1
Na manhã deste sábado, dia 4, Santos e Jabaquara fizeram o clássico citadino pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, no CT Rei Pelé. Na categorias dos menores, o Peixe dominou a partida e venceu por 2 a 0. Já no Sub-17, o Leão da Caneleira conseguiu arrancar um empate do Alvinegro Praiano em 1 a 1.
Na rodada de estreia da competição, o Santos venceu o Mauaense, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, nas duas categorias, fazendo 3 a 0 no Sub-15 e 5 a 1 no Sub-17. Já o Jabaquara estreou no Estádio Espanha, contra o Ibrachina, e empatou no Sub-15, em 0 a 0, e foi derrotado no Sub-17, por 1 a 0.
No Sub-15, o Santos, comandado por Raphael Bahia, jogou bem e não teve muita dificuldade para derrotar o Jabaquara. Kauan e Lucas Yan, este de pênalti, marcaram os gols que deram a vitória ao Peixe pelo placar de 2 a 0.
Já no Sub-17, a história foi diferente. O primeiro tempo terminou com o placar em branco. No primeiro minuto da segunda etapa, o Alvinegro, comandado por Gabriel Bussinger, abriu o marcador com Hyan. Porém, aos 22', o Leão da Caneleira, que tem Marcos Basílio como treinador, empatou com Kauan Maloka.
Na próxima rodada, contra o São Caetano, o Santos volta a campo na manhã da terça-feira, dia 7, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O Jabaquara, no mesmo dia, recebe o Mauaense no Estádio Espanha, em Santos.
0 comentários:
Postar um comentário