Foto: Rebeca Reis / Staff Images Woman / CBF
Palmeiras não te dificuldade para derrotar o Internacional
O Palmeiras venceu o Internacional pelo placar de 4 a 1, na manhã deste domingo, dia 5, no Allianz Parque, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Brasileiro Feminino A1 2021 e está na decisão da competição. Os gols da vitória foram marcados por Chú (duas vezes), Maria Alves e Katrine.
No primeiro jogo entre as duas equipes, na segunda-feira, dia 30 de agosto, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Palmeiras venceu por 1 a 0. Com isso, o Verdão poderia até empatar neste domingo que estaria na decisão. Já o Internacional precisaria de uma vitória por dois gols, para avançar à final diretamente, ou por um tento para decidir nas penalidades a vaga na final.
Semifinalista no ano passado, o Palmeiras veio disposto a melhorar a campanha. Após vencer na ida, em Porto Alegre, por 1 a 0, o clube paulista manteve a vontade e abriu o marcador logo aos 6 minutos. Chú recebeu de Júlia Bianchi, invadiu a área e fuzilou.
Com a vantagem no marcador, o Palmeiras ainda tentou ampliar, mas soube administrar. O Internacional também criou suas chances, mas não foi preciso para buscar o empate no primeiro tempo. Na segunda etapa, no entanto, a rede balançou mais três vezes.
O Internacional empatou aos 13 minutos. Shashá meteu na medida e Mileninha bateu para deixar tudo igual. O Palmeiras, porém, manteve a calma e voltou à frente. Aos 23 minutos, Maria Alves pegou bola rebatida e encheu o pé para marcar o segundo gol paulista.
O terceiro veio aos 30 minutos. Chú aproveitou cruzamento de Maria Alves e completou para as redes. Aos 37 minutos, Ottilia foi derrubada por Thessa na área. Na cobrança de pênalti, Katrine bmandou canto esquerdo e deu números finais ao jogo.
Agora, o Palmeiras espera a definição da outra semifinal, entre Corinthians e Ferroviária, que jogam neste domingo, às 20 horas, na Arena Barueri, para saber quem será o adversário na decisão. No primeiro jogo, o Timão venceu em Araraquara por 3 a 1.
0 comentários:
Postar um comentário