Foto: divulgação EC Democrata
Bulhões (esq) ao lado dos zagueiros Rafael Caldeira e Kaio Ellyson (dir) fazem a festa no gramado do Estádio Mamudão, após a vitória sobre o Nacional
O Democrata está de volta à divisão principal do Campeonato Mineiro. A vaga, com uma rodada de antecipação, foi assegurada na noite desta segunda-feira, após a vitória por 2 a 0 sobre o Nacional de Muriaé, em confronto disputado no Estádio Mamudão, em Governador Valadares.
Um dos responsáveis pela histórica campanha da Pantera, o volante Leandro Bulhões vibrou intensamente com o feito do clube e ressaltou o trabalho realizado pelo elenco e pela comissão técnica.
“A diretoria do Democrata foi muito feliz ao montar uma comissão técnica competente e um grupo de jogadores comprometidos. Desde a preparação, até a trajetória na primeira fase e os jogos que estamos fazendo no quadrangular final, tudo foi mostrando que estávamos no caminho certo para conquistar a volta do clube ao seu lugar que é direito: a elite do futebol estadual”, declarou o meio-campista.
Apoio da torcida - Bulhões não deixou de mencionar que o suporte do torcedor alvinegro foi determinante na caminhada da equipe no Módulo II do estadual.
“Já joguei em diversos clubes, mas a torcida do Democrata é diferenciada. Fanática, fiel, apaixonada. Esteve ao nosso lado desde o início. Foi muito bom ver a festa ontem (segunda-feira) no Mamudão. Dedicamos o acesso a cada um dos torcedores da Pantera”, concluiu.
Despedida em Nova Lima - Já garantido na elite, o Democrata se despede do campeonato no próximo sábado, quando enfrenta o Villa Nova fora de casa. O clube de Nova Lima joga por um empate para assegurar a segunda vaga da promoção para a divisão principal do Mineiro.
0 comentários:
Postar um comentário