Foto: Marcelo Germano / Barcelona Esportivo Capela
Partida foi realizada no Antônio Soares de Oliveira
O Guarulhos finalmente venceu o primeiro jogo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. Na tarde deste domingo, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Índio Guaru recebeu o Barcelona Capela e venceu pelo placar de 2 a 1. O Elefante Paulistano continua sem triunfar no torneio.
O confronto coloca frente a frente os dois últimos colocados da chave. Com dois pontos conquistados, o Guarulhos vem de uma derrota para o Paulista de Jundiaí, fora de casa, por 3 a 0. Já o Barcelona Capela tem apenas um ponto, conquistado justamente na última partida: um empate com o Colorado Guarulhos, em 1 a 1, no Nicolau Alayon.
Mesmo jogando fora de casa, o Barcelona iniciou a partida dominando as ações. Aos 9 minutos, Christopher, em chute de fora da área, levou perigo. Já aos 24', Jeferson, também em chute de fora da área, chegou para o Elefante da capital.
Porém, o Guarulhos cresceu na partida depois dos 30 minutos e abriu o marcador aos 33'. Higor ganhou a bola pela esquerda, invadiu a área e cruzou. Claudio, depois do desvio da defesa do Barcelona, aproveitou a sobra e marcou: 1 a 0 para o time da casa e assim terminou o primeiro tempo.
O segundo tempo foi movimentado e o Barcelona chegou ao empate aos 16 minutos. O goleiro Marcelo derrubou Matheus Anthony na área e a arbitragem marcou pênalti. O próprio camisa 9 do Elefante Paulistano foi para a cobrança e deixou o marcador igual.
Mas o Guarulhos reagiu e foi em busca do segundo gol, que saiu aos 24'. O zagueiro Marcelo, no ataque, fez boa jogada pela esquerda e cruzou. A defesa do Barcelona cortou parcialmente e Wellerson pegou de primeira. A bola saiu meio mascada, mas balançou as redes: 2 a 1 para o Índio Guaru e foi assim que o jogo terminou.
Na próxima rodada, o Barcelona Capela enfrenta o Mauaense. A partida será no sábado, dia 11, às 15 horas, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Já o Guarulhos vai a campo no domingo, dia 12, às 15 horas, contra o Colorado, no Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras.
0 comentários:
Postar um comentário