Por Lucas Paes
Foto: Marco Galvão / Ag. Corinthians
Jogadores do Corinthians sub-17
Entre sábado, 25, e domingo, dia 26, rolou a bola para mais uma rodada do Paulistão sub-15 e sub-17. O destaque ficou por conta do Corinthians, que segue 100% de aproveitamento no sub-17 mesmo depois de mais de um turno da primeira fase. O Timão vai bem também no sub-15, onde está invicto, apesar de não ter um aproveitamento perfeito. Também atuaram o Santos, o Jabuca, os dois times de Mauá e o ECUS, de times que aparecem mais rotineiramente por aqui.
Sub-17 e o 100% do Timão
Começando pelo sub-17, no Grupo 1, só deram visitantes, o Comercial buscou a vitória por 1 a 0 diante da Inter de Bebedouro no Sócrates Stamato. O Batatais venceu o I9 Football no CT do Olé Brasil, em Ribeirão, por 2 a 0. Por sua vez, o América venceu o Monte Azul dentro do Otacilía Patricio Arroyo por 3 a 1. Agora, o América pega o Inter em São José do Rio Preto, o Batatais recebe o Monte Azul e o Comercial recebe o I9 num confronto citadino.
No grupo 2, outro visitante que venceu foi a Ferroviária, que bateu o Novorizontino por 3 a 1. O novato União de Iacanga venceu o Taquaritinga em casa por 2 a 1 e conquistou sua segunda vitória na competição e o Comercial de Tietê empatou em casa com a Santacruzense. Agora, a Santacruzense recebe o Novorizontino, o Taquaritinga recebe o Comercial e a Ferrinha recebe o União de Iacanga.
No grupo 3, a Ponte empatou sem gols com o Brasilis em Itapira. O União São João bateu a Itapirense por 2 a 0 em Araras e o Mogi Mirim venceu o Red Bull em Mogi Mirim pelo mesmo placar. Agora, o Red Bull pega a Ponte em Jarinu, o Itapirense recebe o Mogi Mirim e Brasilis pega o União São João em Águas de Lindóia.
No grupo 4, o destaque da rodada e, pra ser justo, da competição, o Corinthians bateu o Guarani 3 a 1 na Fazendinha. O Salto empatou em casa com a União Barbarense e o Independente ficou no zero com o Rio Branco em Limeira. Agora, o Timão visita o Rio Branco em Americana, União Barbarense e Independente fazem um confronto de rivalidade em Santa Bárbara D'Oeste e o Bugre recebe o Salto.
No grupo 4, o destaque da rodada e, pra ser justo, da competição, o Corinthians bateu o Guarani 3 a 1 na Fazendinha. O Salto empatou em casa com a União Barbarense e o Independente ficou no zero com o Rio Branco em Limeira. Agora, o Timão visita o Rio Branco em Americana, União Barbarense e Independente fazem um confronto de rivalidade em Santa Bárbara D'Oeste e o Bugre recebe o Salto.
Na chave 5, o SC Brasil bateu o Osasco por 3 a 1 em Embu das Artes, o SKA Brasil empatou com o Desportivo Brasil em Santana do Parnaíba por 1 a 1 e o São Paulo bateu o Ituano por 4 a 1 em Cotia. Agora, o Tricolor visita o Desportivo Brasil, o Grêmio Osasco agora recebe o Ska Brasil e o SC Brasil visita o Ituano.
No grupo 6, o Nacional bateu o Guarulhos em Guarulhos por 2 a 1, o São José empatou sem gols em casa com o Ecus e o Palmeiras bateu o Flamengo de Guarulhos por 3 a 1 na Academia de Futebol. Agora, o Verdão visita o ECUS em Suzano, o Nacional recebe o São José e o Flamengo faz o clássico com o Guarulhos.
Por fim, no grupo 7, o Peixe goleou o Mauaense por 5 a 1 no CT Rei Pelé, o São Caetano venceu o Mauá no Pedro Benedetti e Ibrachina e Jabuca empataram sem gols em São Paulo. Agora, o Jabuca recebe o Santos, o São Caetano recebe o Ibrachina e o Mauaense recebe o Mauá.
Sub-15 - São Caetano segue na liderança e Palmeiras 100 por cento
No sub-15, quem está com aproveitamento de 100 por cento é o Palmeiras. O Corinthians está invicto mas empatou um jogo. Outro grande destaque é a boa campanha do São Caetano no grupo 7. A tabela dos próximos jogos é a mesma do sub-17, mas os jogos ocorrem um pouco mais cedo, começando as 9 horas.
No grupo 1, a Inter de Bebedouro bateu o Comercial por 3 a 2 em Bebedouro num jogaço no Sócrates Stamato. O Batatais venceu o I9 em Ribeirão Preto por 2 a 1. No último jogo da chave, Monte Azul e América não saíram do zero jogando no Otacília Patrício Arroyo.
No grupo 2, o Novorizontino empatou com a Ferroviária por 1 a 1 no Jorge Ismael de Biasi. O União de Iacanga bateu o Taquaritinga pelo placar mínimo em casa e o Santacruzense venceu o Comercial de Tietê fora de casa, conquistando seu primeiro triunfo na competição, que afundou o Taquaritinga na lanterna.
No grupo 3, a Ponte não saiu do zero com o Brasílis em Itapira, resultado que mantem os visitantes na liderança. O União São João venceu a Itapirense por 2 a 0 em Araras e o Mogi Mirim bateu o Red Bull Bragantino no Vail Chaves, garantindo o segundo triunfo do Sapão na competição.
Na chave 4, um dos destaques da competição, o invicto Corinthians bateu o Guarani por 2 a 1 na Fazendinha, o Salto perdeu para o União Barbarense em Salto e o Independente goleou o Rio Branco por 5 a 0 em Limeira, resultado que botou o time de Limeira na vice-liderança do grupo, sendo outro destaque surpreendente da competição.
No grupo 5, o SC Brasil venceu o Osasco pelo placar mínimo em Embu das Artes, o Ska Brasil bateu o Desportivo Brasil em Santana do Parnaíba por 2 a 0 e o São Paulo goleou o Ituano por 4 a 0 em Cotia, disparando na liderança da chave, seguido pelo Ska Brasil e pelo SC Brasil. Quem vai mal é o Grêmio Osasco, que não pontuou ainda.
No grupo 6, o Palmeiras, um dos destaques da categoria, segue 100 por cento e bateu o Flamengo de Guarulhos por 4 a 1 na Academia de Futebol. O Nacional venceu o Guarulhos em Guarulhos por 2 a 0 e chegou a vice-liderança da chave e o São José venceu o Ecus no Martins Pereira.
No grupo 7, por fim, o Santos venceu o Mauaense por 2 a 0 no CT Rei Pelé. Destaque e líder, o São Caetano bateu o Mauá no Pedro Benedetti por 1 a 0 e por fim, Ibrachina e Jabuca ficaram no 1 a 1 na Arena Ibrachina, em São Paulo, resultado que mantém o time paulistano na vice-liderança da competição.
Agora, a próxima rodada acontecerá praticamente por inteira no sábado, exceto pelo jogo entre São Paulo e Desportivo Brasil, que ocorre no domingo. Os jogos do sub-15 ocorrem as 9 horas e os do sub-17 as 11 horas. Os jogos do Paulistão de base são transmitidos pelo Elevensports.
0 comentários:
Postar um comentário