Foto: divulgação Fernandópolis FC
Comissão Técnica foi demitida
E a 'foice de corte' de treinadores do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021 está afiada. Nesta segunda-feira, dia 30, o Fernandópolis FC, através de suas mídias sociais, anunciou a saída de Júnior Paulista do comando da equipe, além de toda a comissão técnica. O clube confirmou João Vallim como substituto.
"O Fernandópolis Futebol Clube vem, por meio deste, comunicar que o treinador Junior Paulista não é mais o técnico da equipe profissional. Também estão de saída o auxiliar-técnico Vilson James, o preparador-físico Dreison Santana e o analista de desempenho Claudio Rodante", diz a nota publicada pelo clube.
"A decisão foi tomada nesta segunda-feira, em comum acordo com a diretoria e comissão técnica. Agradecemos aos profissional pelo serviços prestados durante este período", também descreve a carta que foi colocada nas mídias sociais.
O clube também afirmou que estará procurando profissionais para ocuparem os lugares o mais rápido possível. "Visando a continuidade do campeonato, a diretoria deve apresentar novo técnico nesta terça-feira", finaliza a nota. Porém, ainda nesta segunda, o clube confirmou a contratação do experiente João Vallim.
Competição - O Fernandópolis estreou na competição com uma derrota por 3 a 0 para o Catanduva, fora de casa. Depois, foram dois empates em casa: 1 a 1 com a Matonense e 0 a 0 com o Taquaritinga. O Fefecê ocupa a quinta colocação do Grupo 1, com apenas dois pontos ganhos.
0 comentários:
Postar um comentário