O jogo foi disputado em Niterói
O Santos segue na lanterna do Brasileirão sub-20. O Alvinegro Praiano foi até Niterói e até saiu na frente, mas cedeu o empate por 1 a 1 ao Botafogo, em jogo disputado na tarde deste domingo, dia 22, no CEFAT, como já citado, na cidade de Niterói. O alvinegro carioca segue na zona de classificação para a próxima fase, buscando ainda uma posição melhor.
Lanterna da competição, o Santos vem de uma derrota em casa por 3 a 0 para o Atlético Mineiro, no último fim de semana. O Botafogo, por sua vez, vem de um triunfo por 3 a 2 sobre o Internacional, jogando em casa e é o sexto colocado.
Aos 42', Gabriel Conceição perdeu outra chance incrível para os botafoguenses. No finalzinho do primeiro tempo, quando parecia que tudo terminaria no zero, aos 44', Thiago Balieiro abriu o placar de cabeça para os Meninos da Vila.
Na etapa final, o Botafogo voltou pressionando desde o início e criou algumas chances, até que aos 15 minutos, depois de Ryan quase marcar um golaço de voleio, Gabriel Conceição armou um salseiro na defesa santista e marcou um golaço. Depois do gol, o Fogão seguiu buscando mais o ataque e tentando o segundo gol.
O Peixe não conseguia mais exercer a pressão e criar as chances que havia criado na etapa inicial. Aos 40', a situação do Santos ficou ainda mais complicada quando teve Yalle expulso. Aos 46', o time carioca chegou a mandar uma bola na trave numa confusão no meio da área santista. Apesar da pressão botafoguense, o duelo terminou empatado.
Agora, no próximo sábado, dia 29, as 15 horas, o Peixe vai ao SESC Campestre de Porto Alegre e enfrenta o Inter. No mesmo horário, porém no domingo, o Fogão recebe o Atlético Mineiro, no CEFAT, na cidade de Niterói.
0 comentários:
Postar um comentário