Foto: divulgação Madureira
A faixa branca da camisa do Olaria deu lugar aos nomes dos campeões
No ano de 1981, o Olaria Atlético Clube conquistou a Taça de Bronze do Brasileirão, equivalente à atual Série C. Para celebrar os 40 anos do título mais importante de sua história, a Cítera está lançando a camisa 3 para a temporada de 2021/22, chamada "fomos heróis".
O modelo é uma releitura de sua camisa azul, onde a tradicional faixa branca no peito dá lugar a uma homenagem a toda a equipe campeã, como forma de eternizar jogadores, treinador e comissão técnica ainda mais e para sempre.
A camisa “Fomos Heróis”, modelo 3 para os anos 2021/22, está em pré-venda no site do Olaria, ao preço promocional de R$ 108. O uniforme é fabricado pela Cítera, fornecedora esportiva carioca que também veste Angra dos Reis (2ª divisão estadual) e Barra Mansa (4ª divisão).
A Taça de Bronze - Primeira experiência de uma terceira divisão nacional, a Taça de Bronze completou 40 anos do desfecho de sua única edição no mês de maio. O título ficou com o Olaria, que levou a melhor sobre os pernambucanos do Santo Amaro na decisão com uma equipe talentosa formada quase toda em casa, no subúrbio carioca da Leopoldina, e dirigida pelo experiente David Ferreira, o Duque.
0 comentários:
Postar um comentário