Foto: divulgação Colorado Caieiras
O diretor Bira e o treinador Fernando Silva
Depois de ter ficado sem treinador, com a saída de Andrezinho, faltando duas semanas para o início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021, o Colorado Caieiras agiu e conseguiu confirmar o técnico depois de seis dias. Nesta sexta-feira, dia 13, Fernando Silva, ex-Mauaense e Mauá, assinou com o caçula do futebol profissional de São Paulo.
Fernando Silva, nas três oportunidades em que trabalhou na Segundona estadual, sempre conseguiu levar suas equipes além da primeira fase da competição: 2016, pelo Mauaense, e 2018 e 2020 pelo Mauá Futebol, sendo que nesta última foi quinto colocado no geral.
O treinador está contente com o que encontrou no novo clube. "A agremiação é nova, sem vícios e bem séria. Gostei da conversa com os dirigentes, com seriedade, e encontrei uma estrutura muito boa", disse Fernando Silva.
"A alimentação dos atletas é muito boa e o alojamento também. O grupo é formado por jogadores que têm experiências em grandes equipes, são aguerridos e técnicos. O presidente José de Araújo Cândido e os diretores Bira e Frazão, que fizeram a ponte para a minha contratação, me acolheram da melhor forma possível e me senti muito a vontade para iniciar o meu trabalho", afirma o profissional.
Aliás, Fernando Silva já fez o primeiro treino neste sábado. "Estreamos no próximo final de semana. Acertei com o clube nesta sexta-feira e já trabalhei com a equipe neste sábado. Vamos nos planejar e buscar a classificação nesta primeira fase e indo atrás dos objetivos na competição", finaliza o treinador.
O Colorado Caieiras, que estreia no futebol profissional, está no Grupo 4, ao lado de Flamengo de Guarulhos, Barcelona Capela, Mauaense, Paulista de Jundiaí e AD Guarulhos, contra quem a equipe estreia no dia 22 de agosto, domingo, às 10 horas, fora de casa, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.
0 comentários:
Postar um comentário