Foto: GE
Alemão deixa o Grêmio Prudente depois de dois empates e uma derrota
Considerado um dos favoritos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2021 antes do início da competição, por ter batido na trave no ano passado e também pelo alto investimento, o Grêmio Prudente, depois de três partidas, ainda não venceu no certame. Por causa do retrospecto negativo, o treinador Alemão, pediu desligamento do clube neste domingo, que foi aceito pela diretoria.
A decisão ocorreu depois da derrota para o Osvaldo Cruz, fora de casa, pelo placar de 2 a 0. "Em reunião neste final de tarde entre a diretoria e o técnico Alemão, este optou por deixar o comando técnico da equipe. A diretoria aceitou o pedido de desligamento e agradeceu pelos serviços prestados", diz a nota publicada pelo Grêmio Prudente nas mídias sociais.
Quem assume o comando técnico da equipe é um conhecido da equipe. O atual auxiliar, Luiz Henrique (o Epitácio) já irá estar à frente da equipe no treino de amanhã, visando o jogo de quarta com contra o Assisense, no Prudentão.
Jogos - Semifinalista da Segundona do ano passado, sendo apontado como um dos favoritos para o certame de 2021, pelo investimento, o Grêmio Prudente passou longe do início que seu torcedor esperava. A equipe teve dois empates, ambos em 1 a 1, contra Vocem, em casa, e Santacruzense, fora, além da derrota por 2 a 0 para a Santacruzense.
Com os resultados, o Grêmio Prudente é apenas o quinto colocado do Grupo 2 da competição, com apenas dois pontos, sete atrás do líder XV de Jaú, que tem nove. O próximo jogo do time é contra o Assisense, na quarta-feira, dia 1º de setembro, às 15 horas, no Prudentão.
0 comentários:
Postar um comentário