Com informações do Água Santa
Foto: Michael Sanches / Água Santa
Visando a estreia no Campeonato Paulista Sub-20, as crias do Netuno têm treinado diariamente na Arena Inamar. Sob o comando do técnico Sérgio Simões, o período de atividades tem sido bem aproveitado, focando na correção de erros e no condicionamento físico dos atletas.
“Estamos trabalhando a praticamente três semanas, sendo que o foco inicial é aprimorar a parte física do grupo, que ficou muito tempo parado devido a pandemia”, afirmou o Sergio.
Sobre a dificuldade da competição estadual, Sergio mostrou confiança no bom desempenho de seus comandados.
“A gente sabe que é uma competição com o nível muito difícil. São garotos novos, uma geração que muitos ainda tem mais um ano pela frente na categoria. Após o primeiro amistoso, já deu pra ver que os atletas vêm entendendo o que a gente pede nos treinamentos. Vamos enfrentar adversários fortíssimos, mas acreditamos que essa garotada vai dar a resposta que queremos”, analisou.
Além do treinador, a comissão técnica do Netuno será composta pelo preparador físico, Fabio Jacobasso, e o preparador de goleiros, Felipe Silva, que estavam na equipe principal.
“É muito importante ter bons profissionais para termos um trabalho forte na formação de atletas, é necessário olhar para dentro do clube, ainda mais com o histórico do Água Santa, que nos últimos anos vem formando bons jogadores, como o Luan Dias, Alaba e o Renato”, concluiu o treinador.
Para a disputa do estadual, Sergio Simões terá a disposição um grupo de 30 atletas, nascidos entre os anos de 2001 e 2003. A estreia do Água Santa no Paulistão está marcado para o dia 5 de Agosto, diante do EC São Bernardo, no Inamar.
0 comentários:
Postar um comentário