Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução BID CBF
Foto: reprodução BID CBF
Nesta sexta-feira começou oficialmente a história do funkeiro MC Livinho como jogador do São Caetano. Isso porque o cantor foi registado pelo clube e já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Apesar do registro ter acontecido apenas nesta sexta, o jogador já havia posado com dirigentes do São Caetano. Ele chega para reforçar o time que disputará a Copa Paulista no segundo semestre – competição que dá vagas à Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro em 2022.
A Copa Paulista deve começar no mês de setembro. São 17 equipes divididas em quatro grupos. O São Caetano está no Grupo 4, ao lado de Portuguesa – atual campeã do torneio -, Juventus, Taubaté e Atibaia. Na atual temporada, a equipe do ABC disputou a Série A1 do Campeonato Paulista, mas acabou rebaixado como lanterna, somando apenas três pontos.
Agora vai - Não é a primeira vez que MC Livinho promete entrar no mundo do futebol. Presença garantida em jogos festivos de fim de ano, o funkeiro invariavelmente apresenta um futebol vistoso e chama a atenção de clubes menores que buscam visibilidade. Em 2019, ele fez uma temporada de treinamentos em Barueri, pelo Oeste, mas as negociações não prosperaram, e sonho foi adiado.
Mais tarde, em 2020, Livinho foi registrado e teve apresentação agendada pelo Audax. No entanto, o contrato foi vetado pela empresa que cuidava da carreira de cantor, sob a justificativa de coincidência de datas de shows e possíveis partidas pelo time de Osasco.
0 comentários:
Postar um comentário