Com informações do GE
Foto: divulgação MC Livinho
Será a terceira tentativa do cantor de se tornar jogador profissional
O São Caetano acertou a contratação do cantor MC Livinho. Na próxima terça-feira, às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella, o agora jogador será apresentado e assinará contrato válido até o fim desta temporada. No sábado, nas mídias sociais, o Azulão deixou no ar que teria novidades com o cantor.
MC Livinho é cantor renomado de funk, acumulando milhões de visualizações em plataformas de vídeos e música na internet. Na última semana, ele esteve reunido com a diretoria do clube paulista definindo os últimos detalhes da negociação para retornar ao futebol. Em contato com o ge, o CEO do São Caetano, Manoel Sabino Neto, confirmou a contratação do funkeiro.
"O Livinho acertou conosco até o fim da Copa Paulista, que será realizada ainda nesse período sem a previsão de retomada de grandes eventos, mas será diferente dos moldes do Audax. Não vai ter brincadeira, ele vai vir para treinar e jogar sério, sabemos da qualidade técnica dele. Nossa intenção é recolocar o São Caetano como quinta força de São Paulo, então é um passo importante de visibilidade", disse Manoel Sabino Neto, atual CEO do São Caetano.
Será a terceira tentativa do cantor de ser jogador profissional. Aos 26 anos, MC Livinho é figura constante em jogos festivos de fim de ano, onde chega a ter atuações de destaque. Em 2019, o funkeiro passou por um período de testes no Oeste, mas acabou não avançando nas negociações para defender o clube de Barueri.
O sonho de Livinho, que atua como atacante, teve um novo capítulo em março de 2020, quando chegou a ser registrado pelo Audax e ter a apresentação marcada. No entanto, a empresa que agenciava a carreira do jogador na época acabou vetando a tentativa por possíveis conflitos na intensa agenda de shows do cantor. Após trocar de empresários, o funkeiro tentará novamente realizar o sonho de infância: ser jogador de futebol profissional.
O São Caetano se prepara para a disputa da Copa Paulista, com início marcado para o dia 14 de setembro. A estreia do Azulão, que está no Grupo 4, ao lado de Atibaia, Taubaté, Juventus e Portuguesa, é apenas no dia 17 de setembro, contra a Portuguesa, no Anacleto Campanella.
Além da possibilidade contar com MC Livinho no elenco, o São Caetano aposta nos filhos do ex-jogador Marcelinho Carioca, que treinam desde o início do ano e devem estrear na competição regional na sequência da temporada.
0 comentários:
Postar um comentário