Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação EC São Bento
São Bento perdeu para a Lusa, no Canindé
Sem ganhar há dois meses, sendo que só teve um triunfo em todo 2021, o São Bento espera encerrar o jejum neste sábado, dia 11, quando recebe o Madureira, às 16 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela sexta rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D.
A última vitória do Bentão foi no dia 6 de maio, quando bateu a Internacional de Limeira, por 2 a 1, pela penúltima rodada do Paulistão. O time de Sorocaba acabou sendo rebaixado para a Série A2. Esse foi o único triunfo da equipe no estadual.
O técnico Paulo Roberto Santos, que assumiu o comando depois do Estadual, tem dito que o time está em construção, mas o jejum vem incomodando os torcedores. Na Série D do Brasileiro, por exemplo, são quatro empates e uma derrota.
“Um jogo difícil. Vamos enfrentar mais uma equipe que está na nossa frente em nível de planejamento, preparação e isso reflete nos resultados e posição da tabela. O Madureira vem com uma base muito boa do estadual, no qual tiveram uma boa performance. Quando se vai para jogos assim, você tem que aproveitar as oportunidades e não dar ao adversário a chance de jogar em cima do seu erro”, disse Paulo Roberto.
Em relação ao time, o treinador faz mistério, mas poderá manter a base que vem atuando. O goleiro Cleber Alves, recém contratado, pode ser uma das novidades na meta azul e branca.
A provável escalação do São Bento é: Cleber Alves (Airon); Makelele, Dogão, Fellipe Ferreira e Alysson (Marcelo Sedenski); Fábio Bahia (Léo Costa), Fraga, Kayan e Ayrton (Judson); Papa Faye e Johny.
0 comentários:
Postar um comentário