O Vasco venceu no Primeiro de Maio
O Santos está fora do Brasileirão sub-17. Os Meninos da Vila foram derrotados pelo Vasco pelo placar mínimo, na tarde deste sábado, dia 3 de julho, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Com o resultado, o Alvinegro Praiano está fora da segunda fase da competição, enquanto os cariocas estão classificados.
Quinto colocado do Grupo B, o Peixe vinha de derrota, ou melhor, de goleada sofrida para o Corinthians no clássico, fora de casa, por 4 a 0. Já o Vasco teve o mesmo placar no seu jogo, porém a favor do Cruzmaltino, contra o Fortaleza, em casa.
O primeiro tempo teve mais chances vascaínas. A primeira chance boa foi de Victão, cabeceando para fora, aos 9 minutos. Aos 16', Paixão fez boa jogada, mas chutou para boa defesa de Victor Henrique, em outra chance dos visitantes. Gustavo Henrique, na primeira finalização do Alvinegro Praiano, chutou mal, aos 20'.
Apesar do domínio carioca, Alison teve a melhor chance, quando quase marcou para os santistas achando uma bola confusa dentro da área, mas parando em Allan. Apesar das tentativas de ambos os lados, ninguém tirou o zero do placar no primeiro tempo.
Na etapa final, o Vasco não tardou a pular na frente. Aos 9', num gol de pênalti de Erick. A partir do gol, o time Cruzmaltino passou a aproveitar o desespero santista pelo empate e criou algumas chances. Paixão só não marcou o segundo pois Victor Henrique fez uma defesaça. Os Meninos da Vila tropeçavam nos próprios erros e não conseguiam buscar o empate com eficiência. Mesmo com a insistência, a vitória ficou mesmo com os vascaínos.
Agora, o Vasco, que estará na segunda fase da competição, espera a CBF divulgar a tabela com seu grupo. Já o Santos espera a Federação Paulista de Futebol confirmar as datas e a realização do Paulistão Sub-17 de 2021, competição que não foi organizada em 2020.
0 comentários:
Postar um comentário