Foto: Patrick Floriani / Figueirense FC
Patrick está desde março se recuperando da lesão
Lá se vão três meses e meio fora dos gramados. No dia 21 de março, ainda pelo Campeonato Catarinense desta temporada, Patrick, volante do Figueirense, sofreu uma grave lesão nos ligamentos do joelho e teve que fazer uma cirurgia e ficar afastado dos gramados.
Desde então, o jogador iniciou um trabalho de recuperação para retornar o quanto antes aos jogos. O volante alvinegro iniciou a fisioterapia na mesma semana em que operou o joelho e, a cada dia, segue evoluindo no tratamento.
“Me sinto cada vez melhor. Tudo está indo bem e dentro do planejamento. Sei que é um processo lento e de muita dedicação, por isso procuro me doar ao máximo em cada etapa e em cada exercício dessa recuperação. Já estou liberado para usar alguns aparelhos na academia e faço também trabalhos específicos de equilíbrio e recuperação de força”, contou o atleta, de 23 anos.
Enquanto não volta aos jogos, Patrick segue assistindo pela televisão os companheiros. “Estou acompanhando todos os jogos e torcendo muito. Acredito que as coisas vão melhorar e o grupo vai se recuperar no campeonato”, finalizou.
O Figueirense enfrenta neste domingo (11), às 11h, no Orlando Scarpelli, o São José-RS, pela 7ª rodada da Série C.
0 comentários:
Postar um comentário