Com informações do UOL
Foto: reprodução
Jacir de Oliveira era narrador da Transamérica de Curitiba
O narrador Jacir de Oliveira, da rádio Transamérica Curitiba, morreu hoje aos 48 anos em decorrência da covid-19. A informação foi confirmada pelo veículo. Bastante conhecido pelos torcedores do futebol paranaense, Jaça, como era conhecido, foi o criador do bordão "Tá lá".
"A Rádio Transamérica lamenta com profunda tristeza a perda do nosso amigo, narrador e uma lenda das nossas transmissões esportivas de Curitiba: Jacir de Oliveira. Deixamos as nossas profundas condolências à família, amigos e admiradores do trabalho do 'Jaça' como era carinhosamente chamado por nós. Seu legado jamais será esquecido. Obrigada Jaça, por tudo! Descanse em paz", publicou a rádio em seu Facebook.
O perfil dos dois maiores clubes do Paraná, Athletico e Coritiba também lamentaram a morte de Jacir.
"Nesta terça-feira (06) o esporte paranaense lamenta a partida do narrador Jacir de Oliveira, em decorrência das complicações da Covid-19. O Coritiba lamenta a morte do profissional, que por muitas vezes narrou momentos de glória do Coxa! Desejamos força aos familiares e amigos", foi a nota do Coritiba, que perdeu o seu presidente, Renato Follador, também para a Covid-19.
O Athletico Paranaense postou um vídeo em homenagem a Renato Follador. Já o Paraná Clube publicou a seguinte nota: "Com profundo pesar, o Paraná Clube lamenta a partida precoce daquele que foi responsável por narrações inesquecíveis do nosso Tricolor e será sempre lembrado pelo seu bordão "Tá lá, Tá lá, Tá lá!". Hoje, 06/07, o esporte paranaense perde o narrador Jacir de Oliveira em decorrência da COVID-19 e o Paraná Clube se solidariza com a dor dos familiares, amigos e toda a comunidade jornalística".
0 comentários:
Postar um comentário