Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação
Foto: divulgação
A luz de alerta definitivamente está acesa no São Bento. Após novo empate, desta vez diante do até então líder Madureira, pelo Campeonato Brasileiro Série D, o técnico Paulo Roberto Santos lamentou o resultado, e reconheceu que o time precisará busca a superação.
“A luz amarela já começa a acender. Foi o que conversei com os jogadores. Nesse jogo, uma vitória comprovaria tudo o que a gente vem falando em relação ao bom desempenho.
Vencendo o líder isso se confirmaria, seria o dia D. Agora realmente começa a preocupar e vamos ter que buscar a superação”, avaliou.
Só no São Bento - O treinador, entretanto, reconheceu o esforço do time e avaliou que, mesmo quando está vencendo, o São Bento cria chances de fazer o segundo gol e matar o jogo, mas que isso não vem acontecendo.
“No futebol, tem certas coisas para as quais você não encontra explicação. E tem certas coisas, como vem acontecendo e não estou falando só de agora, que só acontecem com o São Bento.
Pela terceira vez estávamos com o placar à frente e em todas elas não apenas nos defendemos. Tivemos uma postura de contra-ataque, a chance de fazer o segundo gol e matar o jogo”, completou.
Situação na Série D - Com cinco empates e uma derrota, o São Bento ainda não venceu e está com cinco pontos na oitava e última colocação do Grupo A6. O quarto colocado é o Boavista-RJ, com nove pontos. O time de Sorocaba volta a campo no sábado, às 16h, quando encara o sétimo colocado Cianorte no Estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR), pela sétima e última rodada do primeiro turno.
0 comentários:
Postar um comentário