Foto: divulgação Club Olimpia
Paraguaio já projeta o duelo com o Flamengo na etapa seguinte da competição
Derlis González era um dos atletas do Olímpia mais felizes após a classificação da equipe paraguaia para as quartas de final da Libertadores. A vaga foi assegurada com a vitória por 5 a 4 na disputa de pênaltis com o Internacional, após o empate no tempo normal pelo placar de 0 a 0 no jogo de volta das oitavas, disputado na noite desta quinta-feira no Estádio Beira-Rio.
Responsável pela última cobrança, o atacante comemorou o feito e destacou a competência e a garra da equipe durante os 90 minutos do confronto em Porto Alegre.
“Jogamos melhor em Assunção, mas ficamos no 0 a 0. No Beira-Rio, a gente sabia que o Inter tomaria a iniciativa de partir para o ataque, mas jogamos com inteligência e empenho e ainda contamos com uma excelente atuação do nosso goleiro Aguillar, que até defendeu um pênalti no segundo tempo. Fiquei muito feliz por ter convertido a última cobrança, a que garantiu a nossa classificação”, vibrou o camisa 10.
Flamengo nas quartas - Conhecido no futebol brasileiro após atuar por dois anos pelo Santos, Derlis González terá outro clube do país como adversário nas quartas de final: o Flamengo. As datas dos confrontos ainda serão definidas pela Conmebol, mas já se sabe que o jogo de ida será realizado no Paraguai, com a volta com mando rubro-negro.
“O Flamengo será outro rival dificílimo, uma equipe de camisa pesada e que conta com um elenco extraordinário. Assim que acabou o jogo de ontem (quinta-feira) passamos a pensar na próxima fase e vamos fazer a melhor preparação possível para buscar a vaga nas semifinais”, afirma o atacante com diversas convocações para a seleção paraguaia.
0 comentários:
Postar um comentário