Com informações do Catanduva FC
Foto: divulgação Catanduva FC
Foto: divulgação Catanduva FC
Léo Marques, Iacovelli e Lucas Moraes
O Catanduva vem se preparando para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021 e nesta sexta-feira, dia 17, apresentou mais três reforços para a competição: o volante Léo Marques, o atacante Iacovelli e o lateral-esquerdo Lucas Moraes.
Com 23 anos, natural de Campo Grande-MS, de 1m77, Léo Marques passou por Sport Club Internacional de Porto Alegre (Sub-13 até o Sub-17), Capivariano FC, teve uma passagem pelo Palmeiras em 2017, disputando o Paulista Sub-20, e uma temporada no Real Racing Club, da Espanha. “Minhas expectativas são as melhores possíveis dentro do Catanduva FC, espero contribuir com muita garra e foco total ao lado dos meus colegas do elenco”, disse o volante.
Outro reforço para o time é o ex-Palmeiras, Iacovelli, que disputou o Brasileirão 2016/2017 pelo clube palestrino. Com 23 anos e 1m80, o atacante é natural do RJ, atuou uma temporada no futebol Ucraniano pelo Lvivi, da 1ª divisão, e defendeu o Flamengo de 2009 a 2016. Segundo Iacovelli, sua função é levar o time para cima. “Vou contribuir com o maior objetivo do clube, que é o acesso... desempenhando minha função da melhor maneira possível”.
Vindo da última temporada, o lateral esquerdo Lucas Moraes participou da vitória do Costa Rica Esporte Clube, campeão 2021 da 1º divisão do Campeonato Sul-Matogrossense. Com 23 anos, 1m78, Lucas Moraes é natural de Monte Azul Paulista/SP, teve passagens pelo Red Bull Bragantino e no Atlético Monte Azul, no acesso para a série A2. “Espero contribuir com a minha assistência dentro de campo, fazendo um bom trabalho para conseguirmos o acesso para a série A3, em 2022”, diz confiante.
Com o trio, o Catanduva Futebol Clube soma um elenco com 25 atletas de alta performance que estão em treinamento para o Campeonato Paulista 2ª Divisão, que tem início no dia 22 de Agosto, onde o Santo recebe em casa o Fernandópolis FC, às 15h. “É sempre importante começarmos com o pé direito na competição, mas estamos ciente que teremos um grande desafio, primeiramente por se tratar de uma estreia e contra uma equipe muito forte.”, disse o treinador Rafael Stucchi.
0 comentários:
Postar um comentário