Foto: @juliafotografiaesportiva
O Santos jogou bem em Chapecó e venceu de virada
O Santos venceu mais uma no Brasileirão sub-17. Os Meninos da Vila foram até o CT Água Amarela, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina e bateram a Chapecoense por 2 a 1, de virada, em jogo disputado na tarde deste sábado, dia 5. O resulto foi bom para os comandados de Elder Campos, que seguem vivos na briga pela classificação a próxima fase da competição.
O Santos, quinto colocado, vinha de uma vitória sobre o Atlético Mineiro, em casa, por 3 a 2, no último sábado. A Chape vinha de uma goleada sofrida para o Athletico Paranaense, fora de casa, por 5 a 1, também no final de semana.
O jogo mal havia começado e o time da casa pulou na frente com Caetano Rossi, aproveitando uma falha bizarra da defesa santista. Aos 12', Diego perdeu boa chance de marcar o segundo gol para o alviverde catarinense.
Aos 25', os Meninos da Vila empataram com um belíssimo gol de Deivid, que pegou de primeira uma bola cruzada na área. Pouco depois, Lucas Lima quase marcou o segundo do Verdão, mas parou no goleiro santista. O Alvinegro Praiano quase virou aos 31', mas o goleiro da Chape fez boa defesa. A etapa inicial terminou mesmo em 1 a 1.
Na etapa final, o Alvinegro Praiano voltou com tudo. Logo no início, Pedro Alves parou em Pedro Henrique numa chance clara de virar o jogo. Aos cinco minutos, Hyan tentou de fora da área e parou em Pedro Henrique e Alisson perdeu no rebote.
Pouco depois, foi a vez de Deivid perder ótima oportunidade. De tanto pressionar, o time santista chegou a virada aos 17 minutos, numa bola roubada na defesa da Chape que virou uma ótima finalização de Deivid para marcar. Seguindo na frente, o Alvinegro da Vila Belmiro ainda perdeu boa chance de ampliar com Alisson, aos 25'. Final de jogo e vitória do Peixe por 2 a 1.
Agora, o Peixe volta a campo no próximo sábado, dia 12, também às 15 horas, quando enfrenta o Fluminense, por enquanto no CT Rei Pelé (jogo pode ser transferido para a Vila Belmiro). O Verdão do Oeste vai até o CT Ribamar Bezerra onde enfrenta o Fortaleza, no mesmo horário.
0 comentários:
Postar um comentário