Arte: Conmebol
Os jogos do último domingo, dia 27, e segunda-feira (28) definiram as quartas-de-final da Copa América de 2021. Das 10 equipes que iniciaram o torneio, oito continuam lutando pelo título. Os embates da próxima etapa da competição serão realizados entre sexta, dia 2, e sábado (3).
Abrindo as quartas-de-final, teremos na sexta-feira, às 18 horas, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, o embate entre Peru e Paraguai. Os peruanos foram os segundos colocados do Grupo B, com sete pontos ganhos. A Albirroja conquistou seis pontos e foi a terceira colocada do Grupo A.
Ainda na sexta-feira, só que no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 21 horas, o Brasil enfrenta o Chile. A Seleção Canarinho foi a primeira colocada do Grupo B, fazendo 10 pontos e tendo a melhor campanha da primeira fase (com saldo de gols melhor que o da Argentina). A La Roja foi a quarta colocada do Grupo A, com cinco pontos.
No sábado, mais dois jogos. Às 19 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Uruguai terá pela frente a Colômbia. Segunda colocada do Grupo A, com sete pontos, a Celeste Olímpica vem de três vitórias seguidas. Já os cafeteiros fecharam a primeira fase como terceiros colocados do Grupo B, com quatro pontos.
Fechando os confrontos das quartas, ainda no sábado, só que às 22 horas, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, a Argentina enfrenta o Equador. A Albirroja foi a líder do Grupo A, tendo feito 10 pontos ganhos. Já a La Tri foi a quarta colocada do Grupo B, com três pontos, se classificando sem vencer (foram três empates e uma derrota na primeira fase).
0 comentários:
Postar um comentário