Foto: divulgação Bangu AC
Caio Cézar já teve alta do hospital
Uma notícia boa depois do sábado de sustos com jogadores tendo mal súbito dentro de campo. O Bangu Atlético Clube, ainda na noite do sábado, dia 12, informou que o meia Caio Cézar já está recuperado e recebeu alta do hospital após o choque que recebeu no jogo contra o São Bento, no Walter Ribeirão, pelo Brasileirão Série D.
O jogador aos 46 minutos do primeiro tempo, caiu desacordado no meio de campo da partida, foi socorrido primeiramente pelo companheiro de equipe Vinícius Milles, que logo chamou a equipe médica do clube, que foi até o jogador e chamou a ambulância. Ele acabou sendo transferido para o Hospital da Unimed de Sorocaba, que fica perto do estádio.
"Aproveitamos para lembrar que o atleta, desde o incidente ocorrido no estádio, foi acompanhado integralmente pelo médico do clube, Dr. Rômulo Capello. Após todos os exames e procedimentos realizados, o jogador foi liberado", explica o clube em nota.
"O Bangu aproveita para agradecer as manifestações de força e carinho que recebeu em suas redes sociais após o ocorrido e, expressa o seu agradecimento especial, à equipe médica do Hospital da Unimed de Sorocaba pelo profissionalismo e atendimento", finaliza a publicação.
A partida ficou paralisada por cerca de uma hora, porque a ambulância teve que sair e só pode ter jogo com a presença do equipamento, e a bola só voltou a rolar no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, assim que uma ambulância foi para o estádio.
Quando o jogo retornou, a rede foi balançada, mas só no final do segundo tempo. Aos 42’, Felipe Ferreira abriu o marcador para o São Bento. Porém, aos 46’, Luís Araújo empatou para o Bangu e a partida terminou com o placar de 1 a 1.
0 comentários:
Postar um comentário