Com informações do G1
Foto: arquivo
Aranha ficou 10 dias internado
O ex-goleiro Aranha, de 40 anos, recebeu alta do hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG) e já está em casa. Ele estava internado desde o dia 5 desde mês se tratando contra a Covid-19 e chegou a ser levado para a UTI. Ele divulgou na tarde desta terça-feira, dia 15, um comunicado agradecendo aos fãs e à equipe médica que o atendeu.
"Eu gostaria de agradecer a todos que oraram e torceram por mim. Acabei de chegar em chegar em casa , conto com a compreensão e respeito de todos para o meu momento de isolamento e recuperação. Agradeço mais uma vez a toda Equipe Médica do Hospital Samuel Libânio que cuidaram de mim e que Deus abençoe a todos", disse Aranha.
A alta do ex-jogador acontece um dia após a esposa do ex-atleta, Juliana Aquino, ter confirmado que o jogador havia deixado a UTI e sido transferido para um quarto do hospital. A esposa de Aranha também chegou a ser hospitalizada devido a complicações da doença e já teve alta. O ex-jogador passou a apresentar os sintomas em seguida.
"Estamos muito felizes em saber que ele vai continuar se recuperando fora da UTI. Agradecemos, de coração, a todos que incluíram o Aranha em suas orações. Agradecemos a todas as pessoas que torceram por nossa família, neste momento tão difícil, e que oraram para que o Aranha se recuperasse o mais rápido possível", disse Juliana.
Carreira - O ex-goleiro, com passagens por Ponte Preta, Atlético-MG, Santos, Palmeiras e Joinville, encerrou a carreira no Avaí em 2018. Pelo Santos, foi campeão da Copa Libertadores em 2011 e da Recopa Sul-americana em 2012. Em 2015, conquistou a Copa do Brasil pelo Palmeiras.
Além dos títulos, a carreira de Aranha também ganhou um episódio em 2014, quando ainda era jogador do Santos. Ele foi vítima de racismo na Arena do Grêmio, em um jogo do Peixe como visitante no Sul. Os insultos foram flagrados pelas câmeras e repercutiram por todo o país.
0 comentários:
Postar um comentário